segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Se minha vida tivesse trilha sonora

Acho que todo mundo tem uma música especial . Temos músicas que lembram, involuntariamente às vezes, certos momentos: ou porque estavam entre os hits da época, ou pelo seu significado ou porque simplesmente era pano de fundo naquele instante em especifico.

Eu poderia dizer que a minha música é “Fuego Lento” e se você perguntar aos meus amigos irá receber a mesma resposta. Ela marcou um tempo muito bom da minha vida e de minhas amigas, e até hoje “enlouquecemos” se tocar essa música na noite (com direito a pequena e discreta histeria feminina). Lembro que quando fui dançar pela primeira vez após a separação, entrei na Dublin e imediatamente começou a tocar essa música, parecia um sinal, uma abraço gostoso de um velho amigo, senti que tudo daria certo, como realmente aconteceu.Com meu relacionamento também foi assim.

Quando conheci o Rogério, havia apenas dois meses que estava solteira. Engraçado e sempre digo isso a ele, é que realmente nunca imaginei que teríamos alguma coisa, ficávamos dias, semanas sem nos falarmos e por várias vezes pensei em excluir ele do msn, nenhum motivo em especifico, só para fazer aquela limpeza básica nos contatos.. Lembro que quando começamos a falar de nossas historias elas eram tão parecidas e nossas separações tão recentes, que pensei: Bem, se eu me envolver com esse “tipinho” vou pedir para me decepcionar. Acho que ele também pensou assim.

Nossas vidas foram caminhando em paralelo, mas sempre trocávamos algumas palavrinhas, às vezes na madrugada, e o papo sempre fluía com tanta naturalidade, era muito gostoso. E nessas noites eu sempre estava ouvindo as mesmas músicas, e foram 6 meses ouvindo a mesma trilha sonora, e nossos laços se estreitando, até que quando nos tocamos a primeira vez nunca mais nos soltamos, e dessa época carrego duas músicas:

'I want to know what love is'http://www.youtube.com/watch?v=ap-hGByOtrY, Logo que começamos a namorar , ele me mostrou esta música e pediu para que eu prestasse atenção na letra. Impossível não soltar um “ aunnnnnnnnnnnn”

E da minha parte, a música que eu julgo tem haver com nossa história, que foi construída, tijolinho por tijolinho, como ainda fazemos diariamente é da diva Julieta Venegas “ Lento”

http://www.youtube.com/watch?v=bebWiipg1EA por que era exatamente assim que me sentia. Alias o melhor do meu aniversário foi irmos ao Show dela e sermos agraciados com tanta beleza musical.

Espero ainda termos muitas músicas, muitas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário