terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ciumenta!!

Você é o tipo de mulher que quando tem compromisso vive ligando para o amado de cinco em cinco minutos ? Sente prazer em fuçar a agenda do celular do moço ? Enlouquece quando percebe uma mulher bonita na lista de amigos do dele no, no Facebook e coisas do gênero ?
É ? Ah , então chega ! Diga NÃO ao ciúme e seja feliz !
Coloque uma coisa na sua cabeça : Se ele está com você é porque ele deseja estar ao seu lado. Não adianta ficar procurando traição. Achando que o seu sexto sentido é foda. Pode até ser que aconteça uma traição . E daí ? O que importa é o que ele sente por você.
Sinto dizer, mas quem gosta trai, sim. A facilidade hoje em dia é grande. E se você deixar ele livre para voar, certamente ele pode sentir sua falta e correr para os seus braços calientes. Já, se você encher o saco vigiando, cobrando, indo atrás, perguntando, o cara pode ficar farto das cobranças , e acabar traindo pra não desmentir você, ou pior ainda, cair fora da relação no sapatinho, porque homem normal nenhum no mundo, aguenta viver sob pressão durante muitos anos.
E quer saber ? Quando o parceiro quer aprontar, arruma um jeito, apesar de toda a vigilância. Por uma noitada de sexo, homem pega trem, barca, avião, transatlântico, catamarã, van ou coisa parecida . Ninguém impede. Sexo não é traição. A traição só acontece mesmo, quando se trata de sentimento. É assim que o homem vê ( eu não, e Sr Rogério esta bem avisado rsrs). Desejo não é amor. Satisfeito o desejo, pode ser que ele aquiete o fogo. Mas se você, encher os pacová do ser amado, por carência , ele acaba traindo outra e mais outra vez e aí , lamento, mas você pode dançar apesar do ciúme e da vigilância pitibulesca.
Coloca uma coisa na sua cabecinha linda e: Namoro, caso, casamento e etc e tal, não é posse. É uma relação. E relação só se sustenta na base do respeito, da amizade, da cumplicidade e do tesão.
Ciúme estraga qualquer relacionamento. Seja de amor. Amizade. Sexo. Etc e tal. Relaxa e cuida da sua vida . A dele, deixa que ele cuida sozinho.
Falei ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário