segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Se a esmola é demais o santo desconfia

Dia desses, uma amiga Queridona, conheceu um pretendente num site de relacionamento. Empolgada, contou que o Panga, logo da primeira vez que saíram, falou em namoro.

Dando uma de Queridão interessado, disse também que gostaria que ela tirasse a foto do ex do facebook. Não parou aí: Ainda acrescentou que se o namoro engatasse não queria mais ver o perfil dela no site de relacionamento onde se conheceram. Ele também retiraria o dele.

Não querendo ser pessimista, mas sendo, estranhei e e perguntei :

- Você não acha que tá indo rápido demais para ser verdade? Tem alguma coisa estranha com esse Panga.

- Ele quer me namorar. Só isso.

Pois bem, pelo andar do namorico, parecia que o Panga desmentiria minhas previsões apocalípticas.

Vejam : Na semana que se conheceram, ela estava no trabalho e a filha passou mal. O bravo guerreiro Panga Modernoso, saiu de carro de Canoas, pegou a Queridona amiga no trabalho e depois passou na casa dela, pegou a filha, futuríssima enteada, e foram para o hospital. O paraíso!

Apesar da felicidade da Queridona, ainda achei que algo não se encaixava. Questionei:

-Você não acha que tem algo estranho em tudo isso ? Tá rápido demais .

- É assim mesmo. Você está fora da realidade. ( eu?? Namorei em 3 semanas , tirando os meses de trova)

Duas semanas depois de terem se conhecido passaram um sábado romântico no apartamento do Panga. Domingo de manhã a carruagem virou abóbora. Depois de ter prometido uma programação intensa, com direito a churrasco , no domingão, o Panga disse para a Queridona que o programa havia furado. Precisava resolver uns probleminhas.

Resumindo : Despachou a Queridona, detalhe, num ponto de ônibus, e depois do ridículo episódio, a promessa de namoro desceu ladeira abaixo.

Agora, o Panga Churriado é presença constante no facebook . Posta fotos com várias mulheres. E está curtindo a vida adoidado.

Minha amiga Queridona, acredita agora, que realmente, tudo o que é BOM E RÁPIDO DEMAIS não custa ficar com um pé atrás. Afinal , coelhinho da páscoa, papai noel e príncipe encantado nunca existiram.

Como digo: Carência afetiva é péssima conselheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário