segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gente burra me irrita!

Ok, estou com os hormônios alterados nos ultimos tempos e também nunca fui muito tolerante...

Aff mas gente burra me irrita!!!

Me irrita muito quando eu vejo alguém limpando a calçada com jatos d'água. O cara aqui do prédio do lado faz isso. Toda semana pega a mangueira e começa a tirar folhas do telhado e do chão empurrando-as com a água que sai da mangueira. Mas que desperdício, hein? Vai pegar uma vassoura, ô filho da p$#@ .

Talvez porque eu seja meio que a defensorazinha da natureza, que já fica com a consciência pesada quando toma um banho mais demorado(caô) ou quando deixa a torneira aberta enquanto escova os dentes ou quando gasta papel à toa. Outro dia no ônibus uma mulher jogou um papel de bala pela janela e eu, sentada no banco ao lado dela, disse "Tem uma lixeira ali do lado, por que tu atirou o papel pela janela?", quando na verdade o que eu queria era ter dado um 'pedala-robinho' nela e saído correndo.

O pior é que, no fundo, esses detalhes não valem quase nada. Porque aí tu liga a TV e vê um navio derrubando 10 toneladas de petróleo numa baía, uma empresa despejando todo lixo num rio, um país não querendo assinar o tratado mundial da preservação do meio-ambiente. Segue minha teoria: 95% das pessoas são burras e, das 5% que restam, 95% se esforçam pra também ser. E eu odeio pessoas burras.


* Essa é para complementar o texto acima:

"confesso q ele tem a razao pq quando escutava na epoca q estava para sair quarto dos livros era bala tanto q xous como fresno e lyse em porto alegre era tudo muito bom mas agora tudo é fresno e todo mundo é emo ta foda a coisa mas ainda escuto e ainda considero mas confesso tb q foi uma palhaçada a saida do lezo pq ele ta desde o inicio e ajudou muito a banda pra colocarem outro baixista como se nada tivesse acontessido por tanto fresno mudou sim e naum foi pra melhor"

Eu juro que não sei de quem é a culpa. Das escolas? Dos professores? Da internet? Como esta pessoa vai escrever uma redação no vestibular? Isso só comprova minha teoria de que a burrice entre os adolescentes está em plena ascensão, e no ano 2060 o mundo vai acabar por alguma estupidez humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário