sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu sofro de vergonha alheia....

Mais um pensamento. É o que mais publico aqui. Bem fazer o que, eu existo, logo penso. Ou vice versa. Ou Não.

Mas voltando ao pensamento de hoje. Vergonha alheia. Sim ela existe e é cruel. Se você faz alguma cagada, e sente vergonha, é uma coisa. Você pode se esconder, sair correndo e gritando com os braços levantados e abanando-os. Ou como já fez uma amiga minha, finge que desmaia ( nunca mais vou ao long-play nessa encarnação) . Agora e quando alguém faz uma coisa que considera ser tão ridícula, que você repudia tanto que sente vergonha pela pessoa? O que você faz? Fingir desmaio não adiantaria. Eu sofro tanto com isso. Gostaria de não me importar, mas tem coisas que me dão incrível vergonha. Alguns amigos até já sabem quando estou com vergonha alheia.

Para uma lista, seria necessário 1000 blogs para caber metade. Sabe seu amigo barrigudo e chatão? Que acha que é moderno. Que quer dizer girias. Mistura palavras em inglês em toda frase que diz? E o povo que faz biquinho em foto para as redes sociais? E gente!! Foto de celular de baixa qualidade é o uó! E o povo que escreve talveS, sejE enfim...e ainda compartilha!!!! Mas pior é quando a pessoa não tem noção de sua circunferência e tenta colocar Porto Alegre dentro de Sapucaia

Também aquelas pessoas chorando por que ganharam um curso de computação em um programa popular de domingo à tarde.

A minha última visita à dentista, folheei uma revista caras. Mais vergonha alheia. Pessoas famosas em poses absurdas para fotos. Coisas como, ela fazendo macarrão, ao lado de uma bicicleta e com um cavalo ao fundo.

Padres em bexigas me dão vergonha alheia.

Bem deixa eu parar por aqui que estou começando a ficar com mais vergonha alheia. E além do mais, preciso sair, por que eu quero fazer cocô na casa do pedrinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário