domingo, 20 de novembro de 2011

Quando encontrei um amor para chamar de meu!

Eu já vivi amores idealizados, aqueles que gelam o estômago só em lembrar que a pessoa existe...que mesmo sem estar ao lado, você não consegue imaginar sua vida sem este alguém...aquele em que mesmo não estando com a pessoa , faz planos para "um dia", liga para ouvir a voz e sonha...mas, sonha muuuito....... para você, ele é quase perfeito. Mas, como esse sentimento é prejudicial para nossas vidas! Te impede de evoluír , te conquistar algo palpável, que te ponha dentro de um amor ideal.
O amor ideal, este sim é o nirvana de todos os sentimentos...onde você CONSEGUE respeitar a individualidade um do outro mas, sem abrir mão de dividir sua vida...Amor onde você tem prazer em fazer planos juntos, olhá-lo dormindo ou preparar aquela comidinha q ele adora...fazer muitos mimos, tocar sua pele, passar as mãos em sua face e pensar que ele é o homem da sua vida...e receber de volta um olhar de menino ,cheio de ternura, desejo ..dizendo que te ama...
Somente este amor vale à pena ser vivido...para quem já encontrou, ótimo, cultive! E para quem ainda não, prepare-se!

Prepare-se de verdade! Eu me preparei me apaixonado não por ele, mas por MIM!
Pode parecer estranho pedir que você se apaixone por si mesma. Mas quero dizer que, se você não se amar e não tiver cuidados especiais consigo mesma será mais difícil atrair a atenção do outro, assim como dar um "tcham" especial para apimentar a relação. Resgate a autoestima e autoconfiança. Amor-próprio, isso significa cuidar das partes mais íntimas, emocionais ou psicológicas, se desfazer de antigas mensagens destrutivas e enganosas, mágoas e ressentimentos acumulados. Não carregue culpa, medo ou inseguranças do passado, livre-se deles. Dê a devida atenção a seu corpo, sua aparência, o ambiente em que vive.
O que é apaixonar-se por si mesma?
É reconhecer sua beleza, recobrar o entusiasmo, alegrar-se par ser quem você é, sentir ternura e amor por si mesma, de forma que, se você fosse outra pessoa, ela adoraria estar em sua companhia! Na autoestima, desenvolva a capacidade de valorizar-se mais. Afinal de contas, a vida já lhe deu provas suficientes de que você é capaz de sentir, perceber e atrair muitas coisas. E autoconfiança? É a certeza de que você é capaz de fazer o que deve ser feito.
Desde então eu vivo um amor pleno, que apenas foi complementado pelo amor que a vida me deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário