sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Saudade dos velhos amigos

Quem é que não sente saudade que atire a primeira pedra.Ainda mais quando se fala do tempo da escola, dos amigos, das bagunças, das colas, dos primeiros romances e primeiros beijos, enfim, a escola é realmente algo que nos faz falta em algum determinado tempo da vida. Há quem diga que jamais irá sentir saudades da escola e, sobretudo, de seus colegas de classe,no entanto, não sabe o que está dizendo, pois futuramente perceberá que nada funciona da forma que pensava, ou seja, se você pensa que com a chegada da maturidade você poderá fazer o que bem entender, está completamente enganado.

Para a grande maioria, foi somente no tempo de escola em que era possível ter toda a sua turma reunida, falando sobre assuntos diversos, brincando, zuando e realizando as mais loucas aventuras. Mas com o fim da escola cada um segue o seu destino, há os amigos que vão fazer faculdade em outras cidades ou regiões,os que se distanciam, os que você não obtém mais notícias e, é claro, aqueles inseparáveis amigos que te seguem até hoje. Estes podem ser quatro ou menos,mas você pode dizer que tem amigos da escola, até porque a sua rede de amigos não se baseia apenas na galera da escola, não? A saudade de seus amigos da escola bateu, e você tem a vontade de rever cada um, saber como caminham as coisas e tudo mais? Que tal uma dica? Se você está disposto a ver todos seus amigos da escola, por que não uma festa, uma sessão de filme na casa de ‘fulano’, um encontro em um barzinho,enfim, veja o lugar mais adequado para reunir toda a sua turma.

No entanto, é lógico que reuni-la por completo não será uma das tarefas mais fáceis, já que não são todas as pessoas que poderão ir ao encontro. Entretanto, conversar com algumas pessoas já é o suficiente para amenizar a saudade, não? No entanto,caso você não tenha tempo para organizar um reencontro com seus amigos da escola, por que não fazer uma ligação surpresa? Isso mesmo ligue para seus amigos e diga que está com saudades, que você sente falta da presença deles.Lembre-se de que amigo também ama e, por isso, demonstre seu amor, seja por telefone, email, mensagens em sites de relacionamentos, enfim, esteja sempre em contanto mostrando que mesmo distante você se faz presente. Não é à toa que o velho ditado diz que a saudade é a prova deque o passado valeu à pena, e caso você não tenha um novo encontro com seus amigos da escola, junte tudo o que restou como fotos, o que fará com que você perceba que tudo ainda flui em seu eu, que tudo está guardado dentro de você.Os amigos são verdadeiramente a nossa segunda família e como tal sempre deve estar ao nosso lado, dando e recebendo apoio, carinho, amor e tudo mais, então,faça de tudo para que sua família esteja ao seu lado.

Estou empolgada por reencontrar os formandos da turma de 2001 da Escola Ruben Darío! Chega logo dia 04!

Nenhum comentário:

Postar um comentário