terça-feira, 28 de julho de 2009

Mulher Taurina

Realmente não sei se a posição dos astros na hora do meu nascimento ( 3 de maio de 1984, as 15:03 , deveria ser feriado...) teve algum tipo de poder sobre meu destino, alias ainda estou decidindo se acredito no tal destino, mas deixo para outra postagem. Para chegar onde quero, achei esta definição da mulher de touro, incrível mas bate perfeitamente comigo.

A mulher de Touro costuma ser tranqüila, e calma. Poucas são as coisas que conseguem tira-la do sério. Somente uma boa provocação é capaz de fazer aflorar aquela taurina agressiva de fazer um homem se arrepender por provoca-la! Mas é preciso muito para fazê-la perder as estribeiras. No amor, ela espera que o parceiro retribua sua fidelidade e lealdade com devoção. Como ela é uma mulher que costuma ser fiel, espera que o parceiro retribua na mesma moeda. Mas não se trata de ciúmes. A taurina não costuma ser ciumenta. Ela não vai fazer um escândalo por causa que o parceiro olhou para outra mulher ou fez alguns elogios. É preciso muito mais que isto para tira-la do sério.Ao cruzar com alguém que não gosta, não arma um circo ou faz campanha para destruí-lo. Simplesmente o evita. A taurina tem uma capacidade imensa em demonstrar indiferença e frieza para com seus inimigos.A taurina jamais é fresca ou mole.
Para definir uma taurina, a melhor palavra é FORTALEZA!



OUTRA DEFINIÇÃO

A mulher de TouroAssim como o touro é uma criatura essencialmente masculina, a vaca é essencialmente feminina. Na linguagem moderna, ser comparada a uma vaca é até pejorativo, mas os gregos viam a vaca de maneira bem diferente. Eles chamavam a deusa do amor e do desejo, Vênus, de "Olho de Vaca". E os egípcios também tinham uma deusa vaca, Hathor, símbolo da fertilidade da Terra e das mulheres. O lado feminino do signo de Touro é muitas vezes a quintessência do instinto feminino a imagem de sonho para muitos homens, com toda a doçura, força, sabedoria, paciência e paixão dos antecedentes de sua deusa.Parece haver dois tipos de mulheres de Touro. A primeira é a verdadeira taurina venusiana. São mulheres lindas, com corpo perfeito, envoltas em delicioso perfume, vestidas com roupas caras e sensuais. Rechonchudas, indolentes, sensuais e muito preocupadas, tanto com seu próprio charme quanto com sua capacidade de agradar aos homens, elas possuem muitas características das antigas sacerdotisas dos templos, nos idos em que o poder da deusa Terra representava o poder da própria vida. Esse tipo de mulher de Touro é o ideal feminino de muitos homens. O problema é que elas não fazem grande coisa, nem pensam muito ou qualquer outra coisa.A mulher de Touro do tipo venusiano é devotada e geralmente fiel contanto que você lhe dê segurança, cuide dela e a mime. Ela vai oferecer lhe o melhor de si, e sua constância e lealdade serão admiráveis, às vezes até demais. Tente libertar se de um relacionamento com uma mulher de Touro como essa e você terá de ser muito insensível ou desistir, pois ela vai agarrar se a você com aquela incrível tenacidade taurina, até que você ceda e volte, completamente esgotado. A mulher de Touro sabe esperar, e muitas vezes espera, espera e espera, seja por compromisso ou por promessa. Como mencionamos anteriormente, as mulheres de Touro são atraídas pelo fogo, Muitas mulheres de Touro são fascinadas por indivíduos de fogo infelizmente, no zodíaco, os menos confiáveis. Elas amam o brilho e o sucesso e um pouco de ostentação, o efèmero imprevisível. Elas mesmas estão dispostas a fazer o papel da mãe terra. Assegure se de que você quer uma mãe terra. O que no princípio era um simples flerte a taurina transforma fácil e instantaneamente numa relação estável. As atenções e o amor de uma mulher de Touro são inestimáveis; mas, se você preza sua liberdade, tente um outro signo, digamos, Gêmeos ou Aquário

Um comentário: