quarta-feira, 29 de julho de 2009

Me separando

Para Y que passa por essa e com muito mais força que qualquer uma!

Bem, vim contar e esclarecer que sim , estou separada.
Peço que não digam que sentem muito, ou que lamentam, por que eu não sinto e nem lamento, não me arrependo de ter me casado com meu ex-marido e voltando ao passado faria tudo novamente. Os motivos algumas pessoas sabem outras não , mas garanto que não foi infidelidade ou algo do tipo, acabou o amor, acabou o desejo e antes que acaba-se também o respeito , eu decidi que era hora de dizer adeus.
Não considero que meu casamento tenha dado errado, ele deu certo, tivemos uma filha, nos amamos muito, mas acabou. Meu , agora, ex-marido é uma pessoa muito especial , tem caráter , responsabilidade e muitas outras qualidades , alem de ser um pai muito carinhoso e amoroso, apenas não servimos mais um para outro, não somos mais felizes juntos e não acredito que pela Alicia devêssemos continuarmos juntos, para que ela não cresça carregando o peso da infelicidade de 2 pessoas que ela ama, quero mais, bem mais para minha filha.

Agradeço a Deus porque tenho uma família maravilhosa, que me apóia incondicionalmente, e quer me ver feliz seja da maneira que for. Hoje não é inicio do fim , é na verdade um recomeço, um recomeço para mim e um recomeço para ele também , chegou a época de ver a frente, de voltar a sonhar, de querer ir além. Porem tenho orgulho de tudo que fiz ate aqui do que me transformei, o casamento me amadureceu muito , ele me ensinou muito e por isso só já seria o bastante para ser agradecida, mas além de tudo isso ele me deu um tesouro , um presente maravilhoso , a nossa Alicia.

Por isso volto ao inicio e digo não lamentem , não sintam pena , por que eu não sinto, na verdade posso dizer que estou bem feliz!
Só não sei como ser mão solteira, não sei namorar, acho que nem beijar de língua, mas ainda me resta sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário