terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sobre o meu amor

Minha vida pode ser resumida em antes e depois de você”.

Para uns pode até ser uma hipocrisia, para outros apenas mais uma frase clichê. Que se dane! Estas palavras são suas e você as interpreta como bem entender.

Como te falei antes do sono chegar ontem, viver sem você eu posso...mas não quero.

Eu me entreguei para muitas pessoas e me apaixonei por poucas. Sempre me perguntava o porque eu não era, então, feliz? O que faltava?

Nessa insatisfação eu fui seguindo. Era relacionamento seguido de relacionamento e aquela insatisfação. Pensei que o problema poderia ser eu mesma. Quem sabe eu não nasci para ser sozinha?

Acreditei nisso.

Eu não contei quantas vezes eu te procurei. Na realidade, eu nunca me dei conta que estava te procurando. Eu queria sua presença sem saber que era importante para mim. E foi assim que me apaixonei por você… Eu te queria sem saber.

E não podia ser diferente. Você fez com que eu entendesse o que realmente é amar. É avassalador, é querer bem, desejar e, acima de tudo, respeitar.

Eu te sinto meu. Eu te quero meu.

Não dá para limitar. É um misto de tudo: amizade, carinho, paixão e felicidade.

Se antes a minha incerteza sobre o amor era gigante, ela foi substituída por um desejo imensurável de te querer comigo.

Quero acordar com você todas as manhãs. Quero ver os seus olhos abrindo e me encontrando com um sorriso. Quero te ver feliz. Quero que você continue me fazendo acreditar que sempre há um lado positivo. Quero o seu gosto e o seu cheiro.

Eu amo te amar. Vivo numa mistura de sonho e realidade e não quero despertar. Quero apenas me envolver mais e mais nos seus encantos.

Você é intenso. Gosto de como você fecha os olhos ao meu toque. Como se porta quando o afago. Quando te abraço, deixo a minha mão com a sua e fico ali. Parada. Porque sei que somos dois em um só!

Ainda bem que já te encontrei. Eu acredito que sempre fizemos parte um do outro. E eu, que nem acredito em destino, acho que passamos por uma fase de preparação antes de nos encontrarmos. Assim, eu estaria madura o suficiente para saber que não preciso de nada mais além de você.

Eu sei quem é você. Você sabe quem eu sou.

Isso já me basta. Porque é verdadeiro. A única coisa que posso te garantir é que vou te amar e caminharemos juntos. Mesmo sabendo das incertezas da vida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário