quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Os homens são simples!

Dicas para VOCÊ, linda, do cabelo escovado, refletir sobre homens e relacionamentos e da próxima vez, que encontrar um mais ou menos, não pagar tanto " mico".

Lista de conhecimentos copilados entre eu e minhas amigas

1) Homens gostam de ser seduzidos pelas mulheres que não os interessam. As mulheres que os interessam , eles tomam a iniciativa e seduzem.

2) Homem é igual a carro. Quando começa a enguiçar, tá na hora de trocar.

3) Ele é o amor da sua vida ? Se toca. Se fosse , a Don ai não precisava despentear a escova para correr atrás do bonitão fujão.

4) Homem quando quer uma mulher, escala montanha. Nada em alto mar, voa de asa delta, atravessa rios em canoa furada. Se ele não é capaz de fazer nada disso por você, então esquece. Ele não quer nem te pegar !

5) Aprenda uma coisa : Homem não tem medo de mulher. Se ele foge , é porque não está nem aí para a sua pessoa . Se toque. Deixe-o em paz. Pare de olhar a vida com lentes de contato colorida. A realidade é dura.

6) Mulheres, não se iludam : Se o elogio é fácil demais, provavelmente ele mente. Tá dando tiro no escuro. Testando o poder de sedução.

7) Quantas vezes você ainda vai ligar para o celular dele até se convencer de que , se ele não atende, é porque não quer ouvir a sua voz ? Ah , não ! Eu não acredito que você ainda vai pedir emprestado o celular da amiga , para se certificar. Se toca, queridona. Orgulho é bom e não faz mal a ninguém.

8) Se ele diz que não quer mais nada com você , porque está com saudade da vida de solteiro, acredite. Ele não está blefando.

9) Conseguiu sair com aquele Queridão cobiçado ? Então, chá de ... nele. Ele não te procurou mais ? Então, Queridona, hora de tomar chá de sumiço.

---

10) O Queridão está com você ? É porque deseja. Ninguém fica ao lado de ninguém por obrigação. Controle o ciúme. Quando o cara quiser partir, nada o segurará. Nem o seu ciúme doentio .

11) Amor não é corrida de obstáculo. É sentimento que flui com alegria. Tá sofrendo por alguém ? Então cai fora, não é amor. Amor não rima com sofrimento. Muito menos com tormento. ( frase sentimentalóide demais )

12) Você não é anjo, e ele não é o demônio. O fato dele não gostar da sua pessoa escovada, não quer dizer que ele não presta. Ele só não gosta de você. Aceite e pare de fazer birra. Sua época de garota mimada já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário