quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Chato, bobo e feio!


Alguém fez uma “brincadeira” bem sem graça sobre minha familia, alguns sabem outros
não...mas é realmente um assunto que não gosto de lembrar. Enquanto estiver
importunando só a mim, tudo bem, eu aguento...Mas colocou minha família no meio...


Desconfio de um individuo. Conversei com o meu amigo hacker. Segundo ele seria facílimo
descobrir quem é. Já sabemos que usa navegador IE, provedor é Brasiltelecom.com.br e que criou o email , sexta, 04 de novembro entre 09 e 11 am. E o mesmo IP que criou, entra no blog todos os dias entre 09 e 11 am.


O que eu gosto de fazer que é escrever, bem o mal, cheio de erros ou não, ele (a) não pode me impedir… como continua lendo ou me ama ou é psicopata ou as duas coisas (o mais provável), ou então é só mesmo um(a) grandessíssimo (a) filha(o) da mãe, o que também é muito possível.

Então já está traçado o perfil do (a) meu (minha) maior fã: um psicopata obsessivo
apaixonado e filho da mãe!

Alice, socorro! Nada como ter uma amiga psiquiatra foresense. Aproveitei que ela está na terrinha e contei da minha desconfiança, segundo ela era para eu não provocar, que esse tipo de
gente adora isso, que era pra deixar pra lá.


Então , se joga na rede social, me segue, pitaca, babaca, me joga na parede, me chama de lagartixa, mas diz que me ama! Ou então GET LOST!

Pronto, acho que desabafei… mas será que exagerei? Ah nem gente, agora deu até medo. Quer saber, se for quem eu estou pensando, não faz nada não, é de uma covardia sem tamanho. De qualquer forma, caso algo me aconteça a Manu e Lê sabem de quem estamos falando.

Voltando ao assunto e pra finalizar: Não me segue que não sou novela! Quer dizer, sou! hahaha Pode seguir a vontade, mas não me chateia não, vai! ? Não sou zen … Sou zen noção, zen neurônios ( só unzinho, o Pedro Augusto, que hoje está amoado mesmo), zen nada a perder e zen
papas na língua .


Chato, bobo e feio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário