domingo, 11 de setembro de 2011

Dois anos depois...

Já se passaram dois anos da criação do blog! e um ano e meio sem utilização :S



O que mudou nesse meio tempo?

Vejamos:



Me formei!!! em 15 de janeiro de 2010



Esse dia foi lindo!! Tinha certeza que ia morrer chorando! E minha mãe falava:


_ Nem quando tua filha nasceu tu chorou!!!


E eu respondia: Claro né mãe, gestei ela 9 meses e não 8 anos como a faculdade!




Mas no momento em si estava em outra dimensão , como no nascimento da Alícia, os sonhos que desejei tanto quando se tornaram realidade me deixaram meio estupefata, sem reação, só admirando o momento.




Por falar em estudos...naquela noite depois de 21 anos (dos meus 26 de idade) em sala de aula, finalmente o fim da jornada. Sou Relações Públicas! Viva!!!


Como assim viva?! A palavra estudante me definiu durante mais de duas décadas e agora?? E agora José a festa acabou?


Bem , fiquei perdidinha sabia que queria continuar o caminho do conhecimento, afinal o conhecimento é infinito e eu não poderia parar no meio do caminho ( Unisinos ainda não explicou bem o conceito de infinito no slogan). Então após 06 meses comecei a nova jornada!!! Estou fazendo pós-graduação (te mete) em Marketing Digital!!!! E olha que turminha legal.











No mais preciso contar sobre Tcc e sobre a repercussão do post sobre namorar uma mãe solteira!



Também dos empregos , das desocupadas , enfim um bando de coisa!



Mas hoje é domingo e amanhã dia de São Pega!



beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário