segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sempre pode piorar

Conversa na madrugada com a minha melhor amiga


Day ( São Jorge , me empresta o dragão? hahaha) diz (02:14):
oh amiga da minha mae descobriu q a filha de 15 anos tatuou o nome do namorado na virilha
foda
Lê diz (02:15):
tem q processar o tatuador
Day ( São Jorge , me empresta o dragão? hahaha) diz (02:15):
sim
Lê diz (02:15):
a mabi no fds do ano novo foi chamada p anestesiar uma guria com apendicite
tinha tatuado onome da namorada na virilha
15 anos tbm
Day ( São Jorge , me empresta o dragão? hahaha) diz (02:16):
namoradA
Lê diz (02:17):
sim
sempre pode ser pior
Day ( São Jorge , me empresta o dragão? hahaha) diz (02:17):
a
lado positivo
Day ( São Jorge , me empresta o dragão? hahaha) diz (02:18):
as chances dessa ai aparecer gravida em casa são menores do que da filha da amiga da minha mae
Lê diz (02:18):
sim
mas qdo ela quiser um netinho vai ser dificil

Day ( São Jorge , me empresta o dragão? hahaha) diz (02:19):
esse dialogo precisa ser guardado
q comedia
publicar no meu blog, sempre pode piorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário