domingo, 26 de julho de 2009

Hoje eu decidi ser feliz

Sim porque cansei de esperar que outros me tragam felicidade, hoje acordei com peito aberto com vontade de respirar fundo , não sei o porque , mas to achando que algo muito bom estar por acontecer, não sei se é algo, alguem , se é pequeno como uma sobremesa , se é grande como um novo amor, só sei que algo vai acontecer. E se não acontecer , tudo bem, já é bom de mais sentir o que estou sentindo agora!

Alias estou ouvindo uma musica que no momento, é o que estou sentindo:

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
Hoje eu preciso te abraçar...
Sentir teu cheiro de roupa limpa...
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...
Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
exagerada que me faça sentir alegria...Em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar..
.Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...
Que eu faço tudo errado sempre, sempre.
Hoje preciso de você...Com qualquer humor, com qualquer sorriso
!Hoje só tua presença...Vai me deixar feliz.Só hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário