domingo, 6 de setembro de 2009

Aos meus amigos

Como é de domínio público, tenho buscado conhecer a pessoa que agora vos escreve, eu mesma , essa viagem dentro de mim que completa 1 ano em outubro e ao que parece não chegou nem na primeira estação. Até agora descobri , muitas e fundamentais coisas sobre eu mesma , descobri que sou compulsiva , impulsiva e ao mesmo tempo também sou uma pessoa decidida e que não consegue desvincular o verbo querer do verbo poder.

Desde inicio desta louca viagem , coisas MARAVILHOSAS, me aconteceram, reencontrei amigos antigos, fiz novo amigos , conheci pessoas que, apesar de pouco tempo, me tocaram profundamente, me fizeram refletir sobre o que estava fazendo de mim. Amigos antigos , Tassia , Eloisa , Paty, Ana.. que estavam longe e fizeram muita falta , amigas que me marcaram a infância , adolescência e principio da vida adulta ( aos 25 anos, mãe e separada ainda não acredito que sou adulta). Amigos que sempre estiveram próximos , seja na tela do computador ou no telefone, que estavam lá quando mais precisei , como a Leticia Manu e Betina . Aos amigos novos , mas que parecem irmãos de alma , como a Mabi , Carol, Leo...Todos os meus amigos me enriqueceram de algum modo , suas palavras , seu modo de falar , como a sinceridade crua e necessária do Luciano , ou a calma e a paz que somente o Tarcisio consegue me transmitir. Tem tantos outros que gostaria de citar mas que tenho medo de faltar na memória , tem Joanita com seus conselhos espirituais , Kely e a night hehehe

Todos vocês, de maior ou menos maneira , me ajudaram a superar uma das minhas piores fases , alias , o pior momento da minha vida, onde questionei se deveria parar e voltar atrás ou seguir e me conformar. A todos citados aqui em cima , muito obrigada de verdade.

PS: Também não posso deixar de fora as amigas , que mesmo longe na geografia, estiveram bem pertinho do coração , Claudia , Giovanna e Fer, minhas mafagafas , valeu por tudo tah?

3 comentários:

  1. Ô linda, estamos sempre por aqui, para o que der e vier!!!!
    Beijos 1000 no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado à você, que sempre me tem carinho. Você é demais e merece toda a felicidade do mundo! bjinhos e carinhos

    ResponderExcluir