quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amo o modo como a vida gira!

Fazem algumas semanas que postei sobre atitude, homens de atitude , sobre ser a fêmea da relação pois é, por vários momentos achei que isso era uma utopia, que homens são seres complicados e eu atraio os homens sem atitude. Graças a Deus estava errada! Depois de passar por poucas e boas ( muitas e constrangedoras) , a vida sorri, como sempre me sorri, como sempre sinto aquelas borboletas no estômago e quem as provoca sou eu mesma. Não meus caros não estou louca (não que eu saiba) nem bêbada, ao contrario lúcida , muito lúcida. Sabe quando a verdade é tão óbvia que ainda assim você não enxerga? Assim que eu estava , inventando justificativas e explicações para ações que eram claras e como todo mundo, fiquei presa ao meu próprio cabresto e não percebi o que estava ao lado, mas graças a Deus a ficha caiu.

Estou lendo, (sim nem só de msn, e Internet vive o homem) dois livros ao mesmo tempo, um deles , que é o que interessa é " Ele simplesmente não esta afim de você" . Postei partes dele já, mas ainda assim , recomendam : leiam , baixem na net, comprem , peguem emprestado, mas leiam este livro é bom de mais, estou como criança com brinquedo novo. Aff me perdi da ideia inicial , mas vamos lá, o livro trata disso de como justificamos as atitudes dos homens quando a verdade é pura e simples , ele não esta afim de mim. Rejeição não é agradável claro, mas ainda assim a duvida, a enrolação, as desculpas são piores.


Eis alguns trechos do livro:


O que você deveria ter aprendido neste capítulo
 Uma desculpa é uma rejeição bem-educada. Os homens não têm medo de "estragar a amizade".
 Não fique tentada a convidá-lo para sair. Se ele gostar de você, é ele quem vai te convidar.
 Se você pode encontrá-lo, ele também pode. Se ele quiser encontrá-la, dará um jeito.
 Só porque você gosta de conduzir, não quer dizer que ele queira dançar. Algumas tradições são naturais e
perduram por algum motivo.
 "Ei, vamos nos encontrar na festa de fulano de tal/num barzinho qualquer/na casa de um amigo" não é convite
para sair. Mesmo que você more em Nova York.
 Os homens não esquecem o quanto gostam de você. Por isso, largue o telefone.
 Você merece ser convidada para sair.

Tudo o que penso, mas por algum motivo , esqueci nos ultimos meses, atenção navegantes EU VOLTEI , numa versão revista e melhorada!

mas o que merece atenção especial é uma outra parte


Greg diz que

Uma noite dessas, eu estava bebendo num bar e paquerando a atendente. Pedi o telefone dela. Ela disse "não dou o número do meu telefone porque os caras raramente ligam quando dizem que vão ligar. Meu nome é Lindsey Adams, e,se você quer ligar para mim, descubra meu telefone". E foi o que eu fiz... no dia seguinte. Sabe quantas Lindsey Adams
existem na lista telefônica de uma cidade grande? Basta dizer que conversei com pelo menos oito ou nove antes de encontrar a minha.

Nesse instante meus olhos abriram , sim o cara que esta afim faz isso , ele faz o que for pra sua admirada rsrsrsrs então porque perder tempo com os errados ou complicados , ou que estão em outro momento?

Terça feira meu celular tocou, numero desconhecido e uma voz diz seu admirador , tirando o papinho brabo de adimirador hahahaha ganhou pontos por N motivos, primeiro só me deu um oi e isso foi suficiente sem truques e sme charminhos, foi atras e conseguiu meu telefone e ligou, TEVE A BENDITA ATITUDE. Se vai para frente, não sei e nem to pensando sobre isso , mas ja dá um alívio danado saber que ainda existem homens que exercem sua função de macho alfa!]

bjs que ja são 3 da manha

Nenhum comentário:

Postar um comentário