sexta-feira, 31 de julho de 2009

Coisas que eu gostaria de dizer:

Primeiro escrever este blog , tem sido uma terapia em dias de tempestade ( embora eu realmente acredite que ninguém lê minhas bobagens, além da Letus para corrigir meus inumeráveis erros de ortografia , gramática e sintaxe). Desde outubro passado, quando decidi mudar minha vida, de dentro para fora com alimentação , exercícios e os resultados se apresentaram estéticos, (pensa . passar de manequim ao 50, para 38) aprendi a me conhecer melhor, Percebi entre outras coisas, que sou uma comedora compulsiva (alias de junho para cá, estou perdendo o domínio ), que embora esteja bem fisicamente, ainda preciso trabalhar auto-estima, mas talvez o mais importante seja que tenho amigos maravilhosos, companheiros, alguns nunca toquei fisicamente, mas seu carinho me dão um conforto imenso, outros , embora estejam perto geograficamente são apenas conhecidos, não estiveram e nem estão lá quando necessários, tenho amigos que embora veja-os ou fale com eles bem menos do que gostaria , estão lá de braços abertos sempre que preciso.
Aprendi que sou muito mais forte e valiosa do que eu imaginava, que eu quero é sinônimo de eu posso, e hoje estava pensando sobre isso, sou sem falsa modéstia tudo de bom (gargalhadas). Sou engraçada, fiel, companheira, e olha quem me diz isso são meus amigos rsrs. Então porque cometer os mesmos erros? Porque pedir por atenção? Porque pedir para ser notada? Lamento, se “Ele” não percebeu naturalmente, a explicação é: estamos em pontos de vida diferentes.
Quando me separei ouvi frases do tipo:
Agora ta solteirinha , vamos ao crime?
Enquanto não achar a pessoa certa, se diverte com a errada
Dá um tempo para você.
Recupere o tempo perdido.
Quer saber? Não to e nem quero estar pelo crime, quero me divertir sim , mas com a pessoa certa e não a errada. Dar um tempo? Um tempo para que? Coração tem prazo para se reiniciar? Recuperar o tempo perdido? Nunca perdi meu tempo. Alias, isso me leva outro ponto: Eu busco e luto , luto muito pra ser feliz, por isso nenhuma tentativa , mesmo que frustrada, é tempo perdido.
Bem, como dizia, eu aprendi a me conhecer e saber o quero e não quero para mim. Vamos a listinha?
Profissionalmente:
Terminar logo a faculdade, falta bem pouquinho, com este semestre são 5 cadeiras o tc.
Depois ir direto para o mestrado em estratégia de marketing
Dar aulas e/ou prestar assessoria sobre marketing político.
Materiais:
Meu carro
Meu apartamento
Pessoais:
Um alguém , um amor ou apenas ser feliz, como sempre digo , não importa como, sendo feliz , apenas feliz já basta. Mas caso alguém , um rapaz tenha se interessado na loira alta de olhos azuis , vão as características: Não tem!
Apenas seja do bem, não tenha muita mulher fã, não curto homem disputado, faça seu papel de macho alfa na relação, com isso não me refiro , a pagar as contas, ou dar ordens , quero dizer: tome atitudes , seja pró-ativo, demonstre que esta afim , não gosto de correr atrás, demonstro que estou afim e só, resto é com você. Mas garanto , se conseguir me conquistar , não vai se arrepender.
Sobre isso abro um parênteses, a atendendo pedidos, me cadastrei dias atrás no Par Perfeito , e pessoal, não rola, não consigo me imaginar num encontro desses, sem saber quem é quem, alias mau consigo me visualizar paquerando hehehe. Admito que conheci pessoas interessantes mas..., ah deixa pra lá, essa hora meu cérebro não ta mais pensando direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário